sábado, 25 de outubro de 2014

Sony 2015

Com o aumento nas telas dos smartphones, já era esperado que o mesmo acontecesse com os tablets. A Samsung foi a primeira a ir além das tradicionais 10 polegadas, recentemente. Rumores alegavam que aApple também traria um produto com 12 polegadas de tela, mas o tal iPad Pro acabou sendo adiado para 2015.
Agora é a vez da Sony de ser o centro dos rumores. Um fornecedor de componentes eletrônicos de Taiwan estaria alegando que a empresa japonesa trabalha atualmente no desenvolvimento de um tablet com tela de 12 polegadas.
Ele será um produto topo de linha com hardware avançado e portando uma caneta stylus. Focando assim no público empresarial que usam tais ferramentas para a produção de conteúdo publicitário.
Ainda não temos nenhum detalhe sobre o modelo. Não sabemos se o seu design será próximo ao do Xperia Z2 Tablet, visto acima, ou se virá com um visual totalmente repaginado. É esperado que ele seja a versão tablet do Xperia Z4 que contará com o tão aguardado Snapdragon 810, de acordo com rumores recentes.
Este novo tablet de 12 polegadas da Sony é aguardado para o início de 2015, mas nenhuma data mais específica foi dada. Em breve mais rumores deverão surgir sobre este novo produto da empresa japonesa.
O Sony Xperia Z2 Tablet ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui

Fonte:  http://www.tudocelular.com/android/noticias/n44434/sony-pode-lancar-tablet-12-polegas-em-2015.html acessado em 25/10/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário